+ Três Lagoas

Por Carlos Henrique com informações Diretoria de Comunicação em 12/03/2018

Sentido único de trecho da avenida da circular da Lagoa Maior vale a partir desta quinta-feira

A iniciativa visa melhorar a fluidez do trânsito no local

Com o objetivo de diminuir alguns conflitos no trânsito, bem como, melhorar o fluxo de veículos, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizou a mudança na avenida Aldair Rosa Oliveira, no trecho de 300 metros entre a Rua Munir Thomé e Rua Paranaíba, o único sentido permitido será o de quem vai em direção ao cemitério. 

Os motoristas que fizerem o caminho inverso deverão acessar a Rua Alexandre Costa - que também ganha um trecho de mão única - via Rua Paranaíba.

“Trata-se de um local que concentra grande número de veículos e pedestres, principalmente nos finais de semana. Com um único sentido de direção a segurança será preservada no nosso trânsito”, explicou Flavio Thomé, diretor Municipal de Trânsito. 

Apesar de ser a primeira vez que um trecho da Circular da Lagoa passa a ter sentido único, o diretor descarta, por ora, transformar toda a avenida em mão única. “É uma readequação necessária e pontual. Isso não dificultará de maneira alguma o trânsito, muito pelo contrário, contribuirá com a fluidez dele. Inclusive, o estacionamento de 45 graus, presente no trecho próximo à biblioteca, ganhará maior organização”, esclareceu Flavio.


Fonte: Diretoria de Comunicação

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS