+ Três Lagoas

Por Campo Grande News em 28/12/2017

Assaltante tira selfies com celular roubado, é rastreado e acaba preso

A vítima foi abordada, ameaçada e roubada na porta de sua casa, no bairro Santos Dumont, em 19 de dezembro

Divulgação -

Um rapaz de 20 anos foi preso, acusado de roubar um celular. As autoridades chegaram até o suspeito graças a fotos que ele tirou de si mesmo usando o telefone da vítima, que ajudaram no rastreamento.

A vítima foi abordada, ameaçada e roubada na porta de sua casa, no bairro Santos Dumont, em 19 de dezembro. Ao registrar a ocorrência, o proprietário do telefone foi orientado a sincronizar a conta de seu aparelho com um e-mail ativo.

Desta forma, atividades usando o celular, como as selfies feitas pelo criminoso, foram registradas na caixa postal da vítima. Entre as imagens estavam fotos tiradas em festas pela cidade, na qual o autor aparecia com amigos.

Foi por meio das fotografias que a vítima conseguiu identificar o bandido, informando o ocorrido às autoridades. Em 21 de dezembro, os agentes foram à residência do acusado, no Parque São Carlos. Quando o assaltante avistou os agentes da Polícia Civil, tentou fugir pulando o muro de um vizinho. Ele foi encontrado na casa da avó, nos fundos do imóvel, escondido embaixo de uma cama.

Identificado apenas como “Chandon”, o assaltante foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima. Em seu quarto, foram enconrados dois telefones celulares e pulseiras de prata e ouro de procedência desconhecida.

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS