+ Região

Por Paulo Silva com informações jpnews em 03/06/2017

Funcionária pública perde salário em estelionato

Em contato com o banco foi informada que o valor de seu primeiro pagamento havia sido transferido para uma conta poupança

divulgação/ilustrativa -

 Uma funcionária pública de 31 anos registrou uma ocorrência de estelionato na quinta-feira (1) em Paranaíba (MS). Na ação, ela perdeu seu salário após uma transferência feita pela internet em sua conta, o valor não foi divulgado.

Segundo a mulher contou para a polícia, há aproximadamente dois meses foi necessário abrir uma conta no banco Santander para receber seu pagamento e percebeu que somente o salário de seu segundo mês de trabalho havia sido recebido. Ao verificar tal situação a mulher entrou em contato com a Prefeitura Municipal e verificou em seu holerite que o valor havia sido liberado ao banco.

Em contato com o banco foi informada que o valor de seu primeiro pagamento havia sido transferido para uma conta poupança em nome de Leandro Cazaes de Oliveira. O gerente da agência informou somente que a transferência havia sido realizada para uma conta em outro banco, porém a vítima não transferiu a senha para nenhuma pessoa. 

Segundo a Polícia Civil, o gerente se negou a fornecer qualquer informação e disse somente que a transferência havia sido realizada pela internet. Foi perguntado ao gerente o nome do titular da conta que havia sido transferido o dinheiro assim como a conta e o banco; mas, mesmo com autorização expressa da titular da conta. 

 

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS