+ Política

Por Carlos Henrique com informações Correio do Estado em 22/08/2017

Reinaldo Azambuja critica a guerra interna no PSDB

Governador diz que o partido é plural,tem de ouvir a todos

Divulgação -

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) criticou, sem citar nome, o presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati (CE) por declarações contra o presidente Michel Temer (PMDB) e a distribuição de cargos.

Para ele, o partido precisa ouvir todos e não impor posição pessoal. Diante dessa crise interna, Azambuja defendeu nova eleição para definir o futuro do partido que passa por uma crise na cúpula nacional.

Ontem, os governadores foram convocados para tratar da crise interna no partido após declarações do presidente interino Tasso Jereissati (CE).

“Não consegui ir por conta da presença do Ministro da Educação em Campo Grande, mas mandei representante. Não sou contra, nem a favor a nada. O partido é plural e tem que ouvir a todos. Não pode tomar uma decisão pessoal e colocar seu pensamento pessoal como prioridade do partido sem pelo menos conversar com os membros”, disse Azambuja.

“Acho que tá na hora de uma nova eleição para a maioria decidir o que quer para o PSDB”, sugeriu. A situação chegou ao seu ponto mais crítico após reuniões de Aécio com o presidente Michel Temer (PMDB).

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS