+ Notícias

Por Carlos Henrique com informações Campo Grande News em 30/11/2017

Quinta-feira começa com céu aberto, mas alerta é de tempestade

O instituto emitiu alerta de risco de tempestade para 50 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul

A quinta-feira amanheceu com céu claro entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no centro e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

O instituto emitiu alerta de risco de tempestade para 50 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Entre as cidades estão: Dourados, Eldorado, Mundo Novo, Campo Grande, Rio Brilhante, Terenos, Vicentina e Amambai.

Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura será amena com máxima de 26ºC. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

Em Dourados, Ponta Porã, Ivinhema e Bonito, os termômetros não devem passar dos 26ºC, Selvíria, Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina 28ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 29ºC, Miranda, Porto Murtinho, Corumbá 33ºC.

A previsão para os próximos dias, de hoje à sábado, é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde, quando as chuvas serão intensas. No domingo, a nebulosidade começa a diminuir com ocorrências de chuvas mais isoladas. Há previsão de chuva intensa no noroeste de MS.

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS