+ Moda

Por AVillalba/Correiodoestado em 04/05/2015

Mulher que morreu durante ritual na Cachoeira da Macumba é identificada

Polícia investiga o caso; uma das hipóteses é de que a vítima teria escorregado em pedras

AVillalba/Correiodoestado - Polícia investiga o caso; uma das hipóteses é de que a vítima teria escorregado em pedras

 Foi identificada como Lucimeire Rocha Cabral da Silva, de 46 anos, a mulher que morreu na manhã deste domingo (3), nas proximidades da Cachoeira da Macumba, região norte da Capital. O caso foi registrado na Depac Centro e será investigado pela polícia.

A vítima estava acompanhada de um grupo de aproximadamente 30 pessoas que foi até o local em 11 carros para fazer um ritual de oferenda. O grupo chegou por volta das 9 horas. “Quando foi umas 10h15 decidimos ir embora e aí que sentimos falta dela”, afirma uma das pessoas que não quis se identificar: “Resolvemos procurá-la, quando a encontramos dentro de um buraco que há embaixo da queda d’água”, explica.

 

Os populares se juntaram para retirar a vítima da água. Enquanto isso, outros ligavam para o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As equipes de socorro disseram que a vítima quebrou o pescoço. A hipótese é de que ela tenha escorregado nas pedras, tendo ocasionado a lesão. “O local não tem muita estrutura e ela também é grande, acho que foi por isso que não conseguiu se segurar”, disse outro popular.

Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o local. A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal).


08h22 | Pagamento da primeira parcela do 13º de aposentados começa em agosto: veja tabela 08h18 | Brasil tem 677 casos de sarampo confirmados, diz Ministério da Saúde 07h09 | Colisão entre carro e ônibus mata criança e fere quatro pessoas na BR-262 14h59 | Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular 14h54 | TSE vai fiscalizar uso de dinheiro vivo nas eleições mais notícias
PUBLICIDADE

Moda

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS