+ Economia

Por Carlos Henrique com informações FIEMS em 14/12/2017

Dólar sobe com dúvidas sobre Previdência e à espera de data de votação

Às 8h50, o dólar avançava 0,01%, a R$ 3,31 na venda, depois de interromper na véspera quatro altas seguidas e ceder 0,37%

O dólar iniciou a quinta-feira (14) em alta ante o real, com a renovação da cautela no mercado em meio a um mal-estar provocado por informações desencontradas sobre a votação da reforma da Previdência na véspera.

A declaração do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a apreciação da proposta ficaria para fevereiro de 2018 levou o governo a montar uma operação de redução de danos para mostrar que não há definição sobre a votação.

A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou nota em que disse esperar a leitura do novo texto em plenário da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira e que, somente após esse procedimento, o presidente Michel Temer vai discutir a data da votação da proposta.

Às 9h50, o dólar avançava 0,01%, a R$ 3,31 na venda, depois de interromper na véspera quatro altas seguidas e ceder 0,37%. O BC fará novo leilão de até 14 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, para rolagem dos contratos que vencem em janeiro, de 9,638 bilhões de dólares.

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS