+ De Olho no Emprego

Por AR COMUNICAÇÃO - Correio do estado em 27/10/2014

Comércio inicia contratação temporária para o fim do ano

 Os comerciantes de Três Lagoas já iniciaram a contratação de temporários para o final de ano, em que as vendas sofrem aumento significativo. 


De acordo com Eurides Silveira de Freitas, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, por enquanto, os interessados devem deixar os currículos diretamente nas lojas, que na maioria das vezes deixam um cartaz anunciando as vagas. “A Seler e a Pernambucanas, por exemplo, já começaram a selecionar currículos”, destacou.

Neste ano, Freitas acredita que serão contratados 250 funcionários temporários, porém, o número final de contratados nos dois últimos meses de 2014 será bem maior, já que somente a Havan contratou mais 160 funcionários fixos. “O comércio será responsável por um número expressivo de contratação por conta do novo empreendimento [Havan]”, disse. 

Qualificação

O Sindicato dos Trabalhadores vai qualificar os interessados em trabalhar no comércio neste ano. De acordo Freitas, para serão oferecidos cursos rápidos em vendas. Os interessados em se inscrever podem ir até a sede do sindicato, localizado na rua Orestes Prates Tibery, número 1.305, no bairro Colinos.

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS