+

em 04/10/2017

Máscara de folhas de ouro: testamos o tratamento para a pele queridinho das modelos

Já imaginou tratar a pele com ouro? A repórter Paula Mello experimentou o tratamento com o ingrediente que promete uma cútis mais iluminada, hidratada e efeito lifiting

Elsa Hosk, Sara Sampaio e Izabel Goulart são algumas das adeptas da máscara de folhas de ouro (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando as modelos entram na passarela do desfile da Victoria's Secret exibindo uma pele linda há um segredo: máscara de folhas de ouro. Izabel Goulart, Elsa Hosk, Sara Sampaio e Irina Shayk são algumas que fazem o tratamento luxoso da marca Mimi Luzon antes do fashion show. No Brasil, o salão Square By Romeu, em São Paulo, oferece o serviço com o nome de Lifting de Folhas de Ouro de 24K. A repórter Paula Mello testou o procedimento rejunevescedor com a esteticista Rosângela Agusto e conta como foi.

Para começar é feita uma limpeza da pele com sabonete e é aplicado um peeling amazônico de plantas, frutas e raízes do Amazonas na sequência. Depois, uma cápsula de Vitamina E pura que, segundo esteticista, é rejuvenescedora, cicatrizante e clareadora.

Após a vitamina é passado um sérum para segurar a máscara de ouro, que é o colocada na pele em seguida, agindo por 15 minutos. Antes de remover a máscara, a esteticista faz uma massagem na pele (veja no vídeo abaixo) e, então, ela é retirada. Rosângela me explicou que o ouro ilumina a cútis, cria um efeito tensor, renova as células e reduz a produção de melanina, evitando manchas. Para finalizar, a esteticista passa uma máscara hidroplástica para ajudar na penetração de todos os ativos e conservar a hidratação natural da pele e ainda um sérum com de veneno de cobra na composição (o produto é dos queridinhos de Angelina Jolie) que garante efeito tensor instantâneo.

A repórter Paula Mello testa a máscara de folha de ouro no salão Square By Romey, em São Paulo (Foto: Marie Claire)

Rosângela me garantiu que já veria um resultado logo na 1° sessão. "A combinação das manobras de massagem, os ativos nutritivos, vitaminas e a ação do metal precioso ajuda a reduzir rugas, bem como a relaxar a tensão facial, que proporciona elevação imediata e radiância à cútis".

Ela me aconselhou a dormir com o tratamento (sem passar maquiagem durante o dia) para que o efeito fosse o melhor possível. A princípio, ao longo do dia, senti que minha pele estava um pouco oleosa, mas muitos me disseram que estava luminosa.

No dia seguinte, fiquei realmente impressionada com o efeito: a pele estava muito mais hidratada, iluminada e "puxada" (por causa do tal do efeito lifiting). Me maqueei e fui trabalhar. Para minha surpresa, muitos me perguntaram o que eu tinha feito e disseram que eu estava com a pele muito boa e repararam principalmente na radiância.

Por ter resultado rápido, é um bom procedimento para fazer um dia antes de uma festa, por exemplo. Mas a esteticista também disse que pode ser feito um tratamento de 6 aplicações, uma vez por semana, principalmente para quem tem o objetivo de conquistar uma pele mais rejuvenescida.

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS