+

em 11/08/2017

Hudson reencontra São Paulo e se divide: Cruzeiro ganha, mas Tricolor não cai

 Recém-recuperado de lesão, Hudson será um dos principais personagens da partida entre São Paulo e Cruzeiro, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. O volante pertence ao clube tricolor, mas está emprestado à equipe mineira até o fim do ano. Por isso, não esconde que tem convivido com uma certa indecisão…

“Vai ser 1 a 0 para o Cruzeiro. Mas eu tenho certeza que o São Paulo escapa. O São Paulo não cai, não”, afirmou Hudson, em entrevista exclusiva a Marcio Spimpolo, para a Rádio Jovem Pan – passadas 19 rodadas, o time tricolor ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro a três pontos da Chapecoense, último time fora da zona de rebaixamento.

Hudson atuou no São Paulo de 2014 a 2016. Em janeiro, foi emprestado ao Cruzeiro em negócio que levou Neilton ao Morumbi. O clube mineiro tem a opção de comprá-lo ao término da temporada, mas, até o momento, ainda não decidiu se quer exercê-la ou não.

“Eu tenho contrato de empréstimo até dezembro e está tudo em aberto. Posso tanto ficar no Cruzeiro quanto voltar para o São Paulo. Não chegou nada até o momento. Mas, com certeza, o que for melhor vai acontecer para mim, para o São Paulo e para o Cruzeiro.”

O afeto pelo clube tricolor, é claro, ainda existe. “Eu torço muito para o São Paulo, porque tenho um carinho muito grande pelo clube e pela torcida. A saída de muitos jogadores prejudicou o trabalho neste ano. Desmontar uma equipe no meio da temporada é sempre muito ruim. Mas o time tem boas peças. Acredito que vai sair dessa situação, porque tem bons jogadores”.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Hudson já encarou o São Paulo em três oportunidades. Jogou os 90 minutos de todas elas e acumulou duas vitórias e uma derrota. Em um dos triunfos, por sinal, marcou um gol de cabeça em pleno Morumbi e não comemorou.

 
CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS