+ Cidades

Por AVillalba/Correiodoestado em 06/09/2016

Prédio de antiga rodoviária pega fogo e suspeita é de incêndio criminoso

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso

AVillalba/Correiodoestado - A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

 Prédio onde funcionava a rodoviária de Aquidauana foi parcialmente destruído por fogo na noite de ontem. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Conforme informações do portal O Pantaneiro, o local era usado pela prefeitura da cidade para armazenamento de pneus que eram descartados por borracharia. Ainda, que empresa fazia retirada dos produtos periodicamente para reciclagem.

A parte da frente do prédio permanecia com portas fechadas, mas o fundo ficava aberto e possibilitava a permanência de pessoas que utilizavam o local até para consumo de drogas. Na justificativa de servidor municipal, o local ficava aberto para que pessoas pudessem recolher pneus, caso desejassem fazer a reciclagem.

A causa do incêndio ainda é investigada. O fogo durou mais de uma hora e bombeiros usaram mais de quatro caminhões de água para o combate às chamas. O espaço tem 50 metros de largura e 10 metros de comprimento. A estrutura, segundo avaliação inicial de bombeiros, não foi condenada. Parte do telhado desabou.

Há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, tendo em vista que local não tem energia elétrica e estava praticamente abandonado. Animais como gatos e pombos moravam no local.

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS